alzenir Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Eu gostaria de saber oque fazer quando a calopsita nasce e os cuidados que eu tenho que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessAlves Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Deixar bastante comida e água frescas para os pais. Eles alimentam os filhotes, couve, ovo cozido, milho cozido, farinhada...essas coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Vigia se os pais estao cuidando bem, mas eu recomendo sempre ter um plano pro caso de começarem a não cuidar bem do filhote (abandonarem, nao alimentarem ou começarem a agredir), entao tenha papinha e um ambiente com lampada aquecida a postos para caso de necessidade, mas a princípio, vc apenas observa se os pais estão alimentando bem, cuidando, aquecendo, e não estao agredindo ou arrancando penas dos filhotes. Torça pra não precisar intervir e q tudo corra bem, mas se precisar, vc deve ter tudo preparado pq td com filhotes ocorre mto rapido. Oferte alem das sementes uma boa ração extrusada (Megazoo PM13 ou Nutropica Extrusado Natural). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.