1000 Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Bom dia ganhei um casal logo que chegou aqui a fêmea botou 3 ovos, ela está chocando normal, porém hj pela manhã percebi um ovo fora do ninho, fui fazer ovoscopia e todos estão com as veinhas, minha dúvida é eu coloquei novamente o ovo q ela tinha jogado para fora dentro do ninho pois não estava quebrado e nem trincado, será q ele vai vingar? Será q se ela derrubou acontece alguma coisa com o filhote lá dentro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
netinhoyes Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Provavelmente sim, mas tudo vai depender de quanto tempo ficou gelado, outro ponto importante é se não irão abandonar o ninho. Enquanto tiver as veias vermelhas ele o embrião ainda está vivo, caso em algum momento fique preto infelizmente o embrião morreu, mas é importante se atentar pq quando tiver próximo a nascer o ovo ficará escuro tbm (Não dará para ver o interior) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.