biancah Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Estou curiosa pra saber do comportamento da minha calopsita, não sei se é macho ou fêmea, e está tendo o costume de ficar no canto da gaiola com o rabo pra cima. Será que está no "cio"? Não tem um ano de nascimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Cio, quer um parceiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 4 de Agosto de 2023 Solução Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 10:43, biancah disse: Estou curiosa pra saber do comportamento da minha calopsita, não sei se é macho ou fêmea, e está tendo o costume de ficar no canto da gaiola com o rabo pra cima. Será que está no "cio"? Não tem um ano de nascimento. Boa tarde Por mais que ela seja nova ela terá este comportamento natural das aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.