Pinguin Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 (editado) Tenho duas calopsitas fêmeas e elas se alimentam de ração extrusada da Nutrópica, a sem frutas porque elas não gostam. Já faz uns 2 anos que estão ness alimentação mas só agora que percebi realmente isso. Toda vez que o saco acaba e compro um novo, elas tem diarreia! Não ficam apaticas, cantam, comem, brincam... tudo normal, mas é o saco acabar e eu começar a dar um novo da mesma ração que já vem os cocôs mais frequentes e aguados. Tem algo que eu possa fazer pra evitar? Elas não gostam muito de frutas, dou folhas de couve, rúcula e ovo pelo menos uma vez por semana e quando estão com diarreia dou até mix de sementes para dar uma endurecida (ajuda, mas só no dia que dou). Pensei em quando estiver acabando o saco antigo tentar dar uma misturada, porém não sei ao certo. Editado 14 de Agosto de 2023 por Pinguin Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalles Batatinha Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 conseguiu uma resposta/solução? o meu tá assim e percebi isso também, foi só começar á dar ração do pacote nove que começou diarreias líquidas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Pode ser por alguma modificação na fórmula ou na produção, recomendo misturar a ração nova com a antiga, ou comprar uma grande quantidade sem deixar envelhecer é claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.