diego121 Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Boa tarde a todos, esperam que estejam bem! Uma de minhas calopsita está com uma protuberância enorme nas costas! eu não sei o que fazer! ela se movimenta de um lado para o outro! normal, canta! come, defeca etc.. qse tudo normal com exceção dessa protuberância. Me falaram que poderia ser uma bolha de ar! outros de disseram que seria cisto de penas!! mas não é nódulo externo, está as costas dela!! (tadinha)... alguém ja passou por isso! ?? diz ai o que fizeram para resolver... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 (editado) Boa tarde. Isso pode ser cisto, tumor, problema de saco aéreo rompido (que faz a calopsita inflar igual um balão em partes do corpo), e outras coisas ainda. Oq vc tem q fazer é levar sua ave num veterinário de exóticos para identificar oq é e tratar da forma correta, seja com algum procedimento simples, ou até mesmo cirurgia se houver possibilidade ou necessidade. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos, e poste uma foto de sua ave pra gente entender melhor o problema. Editado 15 de Agosto de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.