icaro1004 Postado 20 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2015 Olá pessoa, minha calopsita macho ela é sempre ativa na maior parte do tempo no dia, e de ontem pra hoje o comportamento mudou, ela está um pouco encorujada, não muito, mas um pouco, porque ela ainda está comendo normalmente, suas fezes estão normais, e ela quer andar pelo chão e ficar no ombro também, mas mesmo assim é perceptível que ela está um pouco encorujada. Além disso, teve uma mudança nas penas em um dos seus lados do corpo, na região das asas, parece que algo pingou ali e a as penas na região endureceram, eu acredito que, pela posição que ele e a fêmea fica talvez as fezes dela caíram ali e isso acontece direto, eu e minha mãe sempre limpamos, mas talvez dessa vez passou em branco e secou, ou sei lá, e penso que talvez isso possa ter causado uma contaminação nela, bom, as penas em cima do olho também estão diferentes, se vocês verem na foto abaixo vão ver em cima do olho, e eu acho um pouco estranho, além disso em volta do olho está levemente avermelhado, do outro outro está tudo normal. Ademais, ela tem 4 anos e meio, eu também no último ano tenho um cachorro que é daqueles brincalhões e sempre quer brincar com ela, mas ela não gosta e acaba se estressando, gostaria de saber também se isso pode causar algum problema pra ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Ela realmente está encorujada, não acredito que seja por conta dessa sujeira. Como você postou na sexta-feira como ela está hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.