Jump to content

Mudança de comportamento e nas penas

icaro1004

Posts Recomendados

Olá pessoa,
minha calopsita macho ela é sempre ativa na maior parte do tempo no dia, e de ontem pra hoje o comportamento mudou, ela está um pouco encorujada, não muito, mas um pouco, porque ela ainda está comendo normalmente, suas fezes estão normais, e ela quer andar pelo chão e ficar no ombro também, mas mesmo assim é perceptível que ela está um pouco encorujada.
Além disso, teve uma mudança nas penas em um dos seus lados do corpo, na região das asas, parece que algo pingou ali e a as penas na região endureceram, eu acredito que, pela posição que ele e a fêmea fica talvez as fezes dela caíram ali e isso acontece direto, eu e minha mãe sempre limpamos, mas talvez dessa vez passou em branco e secou, ou sei lá, e penso que talvez isso possa ter causado uma contaminação nela, bom, as penas em cima do olho também estão diferentes, se vocês verem na foto abaixo vão ver em cima do olho, e eu acho um pouco estranho, além disso em volta do olho está levemente avermelhado, do outro outro está tudo normal.
Ademais, ela tem 4 anos e meio, eu também no último ano tenho um cachorro que é daqueles brincalhões e sempre quer brincar com ela, mas ela não gosta e acaba se estressando, gostaria de saber também se isso pode causar algum problema pra ela?

Aj2csibJNATHW1rfJw5X7n6eET_gDqwwxN-0ny9ZmNks.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.