Alysson Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 OLA MINHA CALOPSITA O PITOKO ESTAVA ANDANDO EM CASA NORMALMENTE QUANDO ALGO CAIU EM CIMA DELE, ALGO QUE CAIU GEROU UM IMPACTO, E FEZ ELE MANCAR, ENTÃO LOGO LEVEI AO VETERINÁRIO, QUE DIAGNOSTICOU QUE ELE ESTÁ COM UMA LUXAÇÃO, O OSSINHO QUE LIGA O FÊMUR A PERNA ACABOU DESLOCANDO, A TALA ENTÃO NAO VEM FAZENDO TANTO EFEITO, IREI PEGA-LO HOJE PARA TRATA-LO EM CASA, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, JÁ ME OFERECERAM ATÉ UMA CIRURGIA DE MAIS DE 1500 REAIS QUE AINDA PODE DAR ERRADO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 (editado) Se a tala não resolver, talvez seja realmente necessário a cirurgia, mas ai vc tem que verificar se realmente tem necessidade, os riscos da cirurgia, se vale a pena fazer ou talvez seja melhor conviver e adaptar a ave à esse novo problema. Infelizmente é isso. Se tiver boas perspectivas de cura e for melhorar a vida da ave, eu buscaria fazer a cirurgia se os riscos forem baixos. Infelizmente, uma cirurgia dessas realmente não é barato, o valor está compatível com outros casos q ja vi de pata quebrada que foi necessário colocar pino, etc. Editado 17 de Agosto de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.