Yasmin Enderle Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Tenho uma calopsita macho de um ano, comecei a perceber que seu rabo parece meio sujo e seco... não sei explicar direito. Ele é super alegre, canta, dança, come super bem e bebe água normalmente. Devo me preocupar? É minha primeira vez usando o site, não sei ao certo como inserir fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 19/08/2023 at 12:46, Yasmin Enderle disse: Tenho uma calopsita macho de um ano, comecei a perceber que seu rabo parece meio sujo e seco... não sei explicar direito. Ele é super alegre, canta, dança, come super bem e bebe água normalmente. Devo me preocupar? É minha primeira vez usando o site, não sei ao certo como inserir fotos. Posta uma foto ou vídeo, não da pra entender a situação assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.