NinEvan Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Tenho uma calopsita de 5 meses que esta em posicao de reproducao o macho ja e adulto, ela é filhote dele por isso a diferenca de idades, oque eu deveria fazer? Ela e muito nova, tenho medo de por o ninho e acabar agravando o acasalamento. Oque fazer agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NinEvan Postado 24 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 5 meses nao 3 meses nasceu maio desse ano dia 22 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 13:37, NinEvan disse: Tenho uma calopsita de 5 meses que esta em posicao de reproducao o macho ja e adulto, ela é filhote dele por isso a diferenca de idades, oque eu deveria fazer? Ela e muito nova, tenho medo de por o ninho e acabar agravando o acasalamento. Oque fazer agora? Não é recomendado deixar, ela é muito nova e mal esta formada ainda, nem passou pela muda de penas, ainda é uma criança. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NinEvan Postado 26 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2023 Como faço pra separar? Nao tenho outra gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 On 25/08/2023 at 21:46, NinEvan disse: Como faço pra separar? Nao tenho outra gaiola Arruma uma... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.