Carla Postado 20 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2015 Boa noite galera do grupo! Estou com 2 fêmeas de calopsita e gostaria de opinião de vcs com nomes! Os filhotes são de criação minha, assim q eu conseguir, posto a fotinha deles pra vcs verem! Aguardo as sugestões!!! Obrigada, Boa noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 21 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Juju , Mel , Nina , Bella , Ariel ,Cacau ,Manu, minha filha sempre aconselha Pipoca ,eu tenho uma que chama Amy (Amy Winehouse ) e Léo ( achava que era macho e na verdade era fêmea então era Léo Moura e como ela acostumou ficou Leonarda ...kkkk) . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 21 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 oh, eu recomendo por experiência própria Cacau Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Eu gosto dos nomes Belinha, Bebel, Tuca, Kika, Lili, Lola, Nina, Tininha, Mel, Clarinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.