Jump to content

Tomando medicação

Andressa Silva

Posts Recomendados

Olá. Gente minha calopsita está tomando remédios pois está doentinha. Quem administra a medicação é meu marido pois sou muito mole pra pegar a ave. Já vi vídeos na internet de como manejar mas são todos com calopsitas mansas já acostumadas com dono. No meu caso a minha só tem pouco mais de um mês que está lá em casa, então ela ainda se assusta foge e eu fico morrendo de pena pq às vezes ela engasga ou então o contra gota pega no rosto em vez de pegar no bico. Alguém com costume pode me passar uma forma de administrar medicamento sem estressar muito a ave?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vcs estão medicando por conta própria? Sua ave está sendo medicada para o q? Pq o veterinário de exóticos que passou a medicação poderia te mostrar presencialmente como fornecer a medicação com cuidados, muito mais seguro que alguem te explicar por aqui.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.