Andressa Silva Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Olá. Gente minha calopsita está tomando remédios pois está doentinha. Quem administra a medicação é meu marido pois sou muito mole pra pegar a ave. Já vi vídeos na internet de como manejar mas são todos com calopsitas mansas já acostumadas com dono. No meu caso a minha só tem pouco mais de um mês que está lá em casa, então ela ainda se assusta foge e eu fico morrendo de pena pq às vezes ela engasga ou então o contra gota pega no rosto em vez de pegar no bico. Alguém com costume pode me passar uma forma de administrar medicamento sem estressar muito a ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (editado) Vcs estão medicando por conta própria? Sua ave está sendo medicada para o q? Pq o veterinário de exóticos que passou a medicação poderia te mostrar presencialmente como fornecer a medicação com cuidados, muito mais seguro que alguem te explicar por aqui. Editado 3 de Setembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Silva Postado 8 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Obrigada Mitchel, eu que não perguntei na hora pra veterinaria, mas no retorno pergunto. Enquanto isso vou dando a medicação do meu jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.