BAraujo Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Olá! Gostaria de ajuda pra identificar a mutação e sexo dos filhotes do meu casal de calopsita. O pai é silvestre e a mãe lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BAraujo Postado 3 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 18 minutes ago, BAraujo disse: Olá! Gostaria de ajuda pra identificar a mutação e sexo dos filhotes do meu casal de calopsita. O pai é silvestre e a mãe lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BAraujo Postado 11 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Poxa alguém poderia me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas rodrigues Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 03/09/2023 at 15:09, BAraujo disse: Bom na verdade o macho é arlequim,e não dá pra ver direito na foto se a fêmea é lutino ou lutino canela 5 minutes ago, lucas rodrigues disse: Bom na verdade o macho é arlequim,e não dá pra ver direito na foto se a fêmea é lutino ou lutino canela Usando a calculadora genética ,esse canela é macho ,o filhote silvestre pode ser macho ou fêmea,e o arlequim também não dá pra saber agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BAraujo Postado 12 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 15 horas atrás, lucas rodrigues disse: Bom na verdade o macho é arlequim,e não dá pra ver direito na foto se a fêmea é lutino ou lutino canela Usando a calculadora genética ,esse canela é macho ,o filhote silvestre pode ser macho ou fêmea,e o arlequim também não dá pra saber agora Caramba jurava que o pai era Silvestre, não sabia que era Arlequim. A mãe é lutino sim, toda amarela e olhos vermelhos, na foto nao saiu muito nítido. Então o filhote 2 é Arlequim canela, o 1 Arlequim e o 3 silvestre? Pensei que os filhotes eram td fêmea kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.