kaua almeida Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Minha calopsita bateu a regiao do peito está noite,ela voo e bateu o peito na parede ela vomitou um pouco de semente e ficou incomadada na região como se quisesse votimar denovo,alguem pode me recomendar ações que eu possa ajudar ela,estou preocupado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 On 05/09/2023 at 23:25, kaua almeida disse: Minha calopsita bateu a regiao do peito está noite,ela voo e bateu o peito na parede ela vomitou um pouco de semente e ficou incomadada na região como se quisesse votimar denovo,alguem pode me recomendar ações que eu possa ajudar ela,estou preocupado. Sugiro levar sua ave num veterinário de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clinica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.