Pumpkin Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Deixei de cortar há uns meses, estão com as penas completas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopsitakaiser Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 Ja ganhei a minha com as asas cortadas, mas não quero ficar cortando, acho tão bonitinho e tão triste quando ele tenta voar, acho maldade ficar tirando tal liberdade dele, aq em casa tem gato então ele fica a maior parte do tempo solto no meu quarto com a porta fechada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pumpkin Postado 1 de Março Autor Compartilhar Postado 1 de Março On 26/11/2023 at 16:02, calopsitakaiser disse: Ja ganhei a minha com as asas cortadas, mas não quero ficar cortando, acho tão bonitinho e tão triste quando ele tenta voar, acho maldade ficar tirando tal liberdade dele, aq em casa tem gato então ele fica a maior parte do tempo solto no meu quarto com a porta fechada Também acho, eu não corto as asas das minhas ja tem 2 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.