Bruna Lima Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Olá! Tenho um filhote de calopsita que tem uns 7 meses, crio desde que nasceu, a mãe morreu tem uns dois meses. O filhote sempre foi bem arrisco mas depois que a mãe morreu ficou mais dócil. Ele é um amorzinho canta, assobia, voa na minha direção qdo chego perto dele. Crio ele solto no meu apartamento e só prendo ele na gaiola qdo é realmente necessário. Notei um comportamento estranho, hj qdo prendi ele na gaiola e fui conversar com ele, ele pegava a comida no comedouro e jogava pra fora da gaiola e fez isso umas 4 vezes, mas não pude entender o que ele estava querendo me dizer. Alguém pode me ajudar a entender esse comportamento? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Posta uma foto da gaiola e comida dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.