Brunoooo Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Bom dia a todos, tenho um calopsita lutina que está apresentando fezes com muita quantidade de agua e uma “bolha” no pescoço. O que pode estar acontecendo? Já ministrei nela (neosulmetina, revitalizante labcon, biotrinvet 100ps, Tylotrat, cantolindo vias aereas, enroflec, avitrin vitaminico). Sem sucesso na solução. Alimentacao extrusada Os amigos poderiam me orientar como resolver? Alguem já passou por isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunoooo Postado 17 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunoooo Postado 23 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 Alguém consegue ajudar? Parece que a comida esta indo pros sacos aéreos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (editado) 1 hora atrás, Brunoooo disse: Alguém consegue ajudar? Parece que a comida esta indo pros sacos aéreos. Cara, leva sua ave no veterinário de exóticos. Não sei como vc não intoxicou sua ave ainda dando tanta medicação. Informe sua cidade para recomendação. Editado 23 de Setembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.