Dayarantes Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Olá... Tenho um casal de pistas no qual estão na primeira reprodução Zoe botou 4 ovinhos, nasceram todos bem estão com entre 7 a 2 dias de nascidos! Cruzamento de fêmea Lutino e Macho Silvestre veio 1° filhote penugem amarela com olho vermelho, 2° penugem branca olho vermelho, 3° penugem amarela com olho vermelho e o 4° penugem branca com olho preto. 10 minutes ago, Dayarantes disse: Olá... Tenho um casal de pistas no qual estão na primeira reprodução Zoe botou 4 ovinhos, nasceram todos bem estão com entre 7 a 2 dias de nascidos! Cruzamento de fêmea Lutino e Macho Silvestre veio 1° filhote penugem amarela com olho vermelho, 2° penugem branca olho vermelho, 3° penugem amarela com olho vermelho e o 4° penugem branca com olho preto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayarantes Postado 18 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Dayarantes disse: Olá... Tenho um casal de pistas no qual estão na primeira reprodução Zoe botou 4 ovinhos, nasceram todos bem estão com entre 7 a 2 dias de nascidos! Cruzamento de fêmea Lutino e Macho Silvestre veio 1° filhote penugem amarela com olho vermelho, 2° penugem branca olho vermelho, 3° penugem amarela com olho vermelho e o 4° penugem branca com olho preto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.