Leh Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Bom dia, pessoal! Esses dias fui tirar minha calopsita da gaiola e notei que tinha algo preto nas costas dela meio profundo, corri para o veterinário! E lá ele disse não ser nada tão grave, só estava feio pq ele estava cutucando muito com o bico! Disse o veterinário que entrou uma pulguinha de pardal e acabou causando incômodo na minha calopsita, ele me passou um remédio pra mim passar no local da ferida! E está cicatrizando, porém, eu tenho que deixar minha calopsita com esse funil/colar elizabetano para ele não cutucar e piorar o machucado, pq só está desse jeito, pq ele mexeu e já vai dar 1 mês que ele está assim! Queria saber oq eu faço para cicatrizar 100% e voltar ao normal sem casquinha, pra não interferir, sem ele cutucar e nem nada! Ou tenho que deixar esse funil por meses mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.