Lara Freitas Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Olá ! Estou doando o meu casal de calopsitas de aproximadamente 3 anos, a fêmea mais mansa que o macho, além do viveiro também uma gaiola pequena que serve para transporte. O motivo da minha doação é devido ao barulho, me mudei pra um local que é MUITO barulhento e o macho está estressado gritando demais. Precisa ser uma pessoa que AMA realmente animais e que irá cuidar delas como filhos. Moramos em São José dos Campos-SP, e dependendo da localização posso leva-las até você ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
levi bispo Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro olá, você já doou? tenho interesse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Anuncie em grandes grupos de calopsita do facebook, este fórum é pouco movimentado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.