Bushido Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Galera quem puder responder agradeço. Hoje é domingo e o veterinário que costumo ir nao esta aberto. minha calopsita aparentemente esta espirrando sangue, ela é bem arisca e nao deixa chegar perto. E hoje de manha comeu e voltou pra casinha , tive a impressão que a língua tabm esta com sangue .. Alguém sabe o que poderia ser. Só vou poder leva-lá amanha no vet. grato a quem puder ajudar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Millan Sasso Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Meu Deus, cara! Se pudesse te ajudar com essa resposta....só um veterinário mesmo. Sorte sua ter veterinário de aves em sua cidade, na minha não tem e nem nas cidades vizinhas. Sabe o que faço? Os lugares onde vendem papinhas e grãos também tratam elas (não são veterinários, mas quebram um galho). Boa sorte! Que seu amiguinho fiquei bem... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 @Bushido isso é um caso de urgência. Vc não pode esperar aé aamanhã. Lingua e nariz sangrando, talvez seja hemorragia. É questão de horas...pense bem! Se sangra e logo estanca, é bom. Mas isso não aconteceu, leve-a o MAIS RÁPIDO que vc puder. Ela deve estar sentindo dor e sofrendo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Em São Paulo sempre tem Clinica e Hospitais veterinário aberto 24 hora , nossa esse caso é muito serio tem que lavar com emergência ela deve estar com hemorragia interna , coitadinha deve estar com muita dor nunca vi um caso assim , . Que Deus a proteja e ela consiga aguentar até chegar em um veterinário 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bushido Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Em 2015年11月22日 15:45:16, Stephanie disse: @Bushido isso é um caso de urgência. Vc não pode esperar aé aamanhã. Lingua e nariz sangrando, talvez seja hemorragia. É questão de horas...pense bem! Se sangra e logo estanca, é bom. Mas isso não aconteceu, leve-a o MAIS RÁPIDO que vc puder. Ela deve estar sentindo dor e sofrendo! Graças a deus n foi nada grave , ela ja esta melhor aparentemente ela machucou a língua com uma lasca de Madeira . Mesmo assim mt obrigado , se n fosse esse forum eu n sei oq seria . Em 2015年11月22日 21:55:18, salete fortes disse: Em São Paulo sempre tem Clinica e Hospitais veterinário aberto 24 hora , nossa esse caso é muito serio tem que lavar com emergência ela deve estar com hemorragia interna , coitadinha deve estar com muita dor nunca vi um caso assim , . Que Deus a proteja e ela consiga aguentar até chegar em um veterinário Obrigado salete, ela ja passa bem ;D 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Que bom ,estava preocupada com ela , fiquei muito feliz com a notícia!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Que boa noticia Estou feliz por não ter sido nada grave , fiquei muito preocupada com esse sangue nas narinas dela achando que estava com hemorragia . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Que ótima notícia @Bushido ! Tadinha...se saiu muito sangue (mais do que 20gotas), ela precisará de suplementação de ferro para não dar anemia. Melhoras pra ela! Estávamos todos com o coração na mão acreditando ser uma hemorragia. Que bom que nos enganamos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.