Jump to content

Nariz sangrando!

Bushido

Posts Recomendados

Galera quem puder responder agradeço. Hoje é domingo e o veterinário que costumo ir nao esta aberto.

minha calopsita aparentemente esta espirrando sangue, ela é bem arisca e nao deixa chegar perto. E hoje de manha comeu e voltou pra casinha , tive  a impressão que a língua tabm esta com sangue .. Alguém sabe o que poderia ser. Só vou poder leva-lá amanha no vet. 

image.thumb.jpg.fa73618e8ce0de32e90934e0

image.thumb.jpg.bacc6f5f2b0548a782849aed

grato  a quem puder ajudar!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Meu Deus, cara! Se pudesse te ajudar com essa resposta....só um veterinário mesmo.

Sorte sua ter veterinário de aves em sua cidade, na minha não tem e nem nas cidades vizinhas. Sabe o que faço? Os lugares onde vendem papinhas e grãos também tratam elas (não são veterinários, mas quebram um galho).

Boa sorte! Que seu amiguinho fiquei bem...

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Bushido isso é um caso de urgência. Vc não pode esperar aé aamanhã. Lingua e nariz sangrando, talvez seja hemorragia. É questão de horas...pense bem! Se sangra e logo estanca, é bom. Mas isso não aconteceu, leve-a o MAIS RÁPIDO que vc puder. Ela deve estar sentindo dor e sofrendo!

Link para compartilhar

Em São Paulo sempre tem Clinica e Hospitais  veterinário aberto 24 hora , nossa esse caso é muito serio tem que lavar com emergência  ela deve estar com hemorragia interna , coitadinha deve estar com muita dor nunca vi um caso assim , .

Que Deus  a proteja e ela consiga aguentar  até chegar em um veterinário :(

• Gostei 3
Link para compartilhar

Em 2015年11月22日 15:45:16, Stephanie disse:

@Bushido isso é um caso de urgência. Vc não pode esperar aé aamanhã. Lingua e nariz sangrando, talvez seja hemorragia. É questão de horas...pense bem! Se sangra e logo estanca, é bom. Mas isso não aconteceu, leve-a o MAIS RÁPIDO que vc puder. Ela deve estar sentindo dor e sofrendo!

Graças a deus n foi nada grave , ela ja esta melhor aparentemente ela machucou a língua com uma lasca de Madeira . Mesmo assim mt  obrigado , se n fosse esse forum eu n sei oq seria .

Em 2015年11月22日 21:55:18, salete fortes disse:

Em São Paulo sempre tem Clinica e Hospitais  veterinário aberto 24 hora , nossa esse caso é muito serio tem que lavar com emergência  ela deve estar com hemorragia interna , coitadinha deve estar com muita dor nunca vi um caso assim , .

Que Deus  a proteja e ela consiga aguentar  até chegar em um veterinário :(

Obrigado salete, ela ja passa bem ;D

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.