sabrinasaf Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Olá Ganhei uma calopsita e percebi que em.um pezinho dele(a) só tem uma unha e no outro duas, também parece ser menorzinho (não sei se por causa que não tem unha) mas queria saber se alguém já passou por isso, não sei se é genético e se caso cruzasse corre o risco dos filhotes nascerem assim também. Anda normal pelos puleiros e grade, só quando vai escalar a gente que sofre um pouco pois não tem a unha para agarrar... alguém sabe me dizer sobre a cruza? E se já passou por isso como foi? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Eu tenho uma sem a mesma unha pq ocorreu um acidente, ela perdeu a unha, e nunca mais cresceu. Esta bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.