RaulEstevam Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Comprei um casal recentemente, acredito que tenham um ano de idade pra mais, tentei reproduzilos porém não consigo tirar filhotes, os ovos são galados mas sempre apodrecem depois do 8° dia, não sei o que estou fazendo de errado, tenho muito cuidado com o ninho, alimentação e observo bem se os ovos estão sendo chocados. Se alguém souber o que está acontecendo me ajude pfv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Oi, o clima pode interferir na reprodução das aves fazendo os ovos apodrecerem, pode ser isso, mas também pode ser que um dos pais(ou os dois) não estejam fazendo sua parte em chocar os ovos, talvez por falta de energia ou por serem inexperientes ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.