Jesi moura Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Oi gente...to triste minha calopsita macho fugiu...será q minha fêmea(ela eh BB) consegue viver sem ele ou dvo comprar outro p fzr companhia p ela???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Fugiu onde? Era mansa? Vc já a procurou? Procure perto de onde ela fugiu, elas não vão mto longe Se as asas estiverem cortadas. A minha já fugiu e eu a encontrei a 500m da minha csa. Num gramado. Qualquer lugar que tenha plantas elas param. Vá atrás da sua ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 22 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Eu proucurei a tarde toda!!! Ela foi p mato i n acho ele..TM muita árvore passei a tarde a proucura dele i nda...ele tava cm asa cortada...MS deve ta assustado pq nem m responde meu chamado...eh um lugar muito grande p onde ele foi TM muita árvore i mato Eles ficam solto em ksa..i a minha sobrinha tava cm els eu n tava...a porta da sacada tava uma fresta aberta i ele c assustou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 A minha tb não respondeu, mas ficou me esperando. Deve ser o que a sua está fazendo. Esperando vc buscá-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Amanhã coloque a sua fêmea na gaiola e leve aonde vc acha que ele esta , com os gritos dela pode ser que ele reconheça o chamado dela e venha até vc , não perca a esperança continue procurando boa sorte .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.