Jump to content

Casal dormindo no ninho mas sem ovos.

Caio CM

Posts Recomendados

Olá gente, é o seguinte, faz dois meses que coloquei o ninho, o casal estranhou no começo mas com uma semana os dois ficavam naquele entra e sai, e tem duas semanas que eles dormem no ninho, quando da umas 17h eles entram e só saem no dia seguinte depois das 7h (sei disso porque tem madrugadas que eu não durmo), e durante o dia ficam entrando e saindo, o macho as vezes fica lá dentro e a fêmea de fora. Hoje foi o primeiro dia que olhei o ninho depois de ter colocado porque eu achei que já estivesse com ovos mas não está. É só questão de tempo ou tem algo que eu possa fazer?

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá , Caio , com os meus foi a mesma coisa é só colocaram o primeiro ovo umas duas semanas depois de ter colocado o ninho . Também dormiam lá dentro e durante o dia entravam e saíam do ninho . Depois colocaram 4 ovinhos .

Link para compartilhar

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Em 07/07/2017 at 10:43, Lypee Saantos disse:

Já o meu é a fêmea ela não sai de dentro do ninho só sai pra comer beber água ou pra ficar atrás do macho mas ele sempre corre dela é o macho só entra poucas vezes é raro.

O meus e a mesma coisa ela ta durmindo lá dentro só que eles não acasalaram ela chama mais ele não vai

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.