lizasouza Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Oi, gente! Um dos casais que crio rejeitou esse filhotinho e até então venho tendo todo cuidado pra criar ele de acordo com oq os médicos e o pessoal mais experiente indicou. Mas hoje de tarde (domingo 16/10) o nariz dele ficou inchado e não sei como melhorar... Quando dou a papinha pra ele, acaba ficando com ar por ele tentar respirar e não conseguir. Alguém sabe pfvr oq eu faço??? Tô desesperadaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 Sugiro botar numa caixinha e levar no veterinário de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lizasouza Postado 24 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 On 21/10/2023 at 15:45, Mitchel disse: Sugiro botar numa caixinha e levar no veterinário de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica. sou de João Pessoa! Até agr não desinchou e estou fazendo limpeza sempre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.