Talita Pinheiro Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Boa noite!!! Gente preciso de ajudar minha calopsita está alimentando filhotes, eu ofereço a eles ração Extrusada, pós eles não comem frutas e nem verduras. porém hoje por conta do feriado estava tudo fechado eu não achava a ração em lugar algum tive que optar pelas sementes. será que vai fazer algum mal aos filhotes, eles vão conseguir digerir normalmente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 Suas aves não vão morrer por comer sementes por um dia. Não é este o problema. O problema é sementes serem a dieta base da vida das aves. Assim q vc conseguir vc ajusta a dieta pra racao extrusada o mais breve possivel. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.