Barbara Santos Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Boa tarde, Tenho um casal de calopsita, e a fêmea colocou o primeiro ovinho dia 01/10, até então estava tudo bem eles estão fazendo o revezamento para chocar, até que dia 04/10 ela colocou outro e ainda estavam revezando, dia 15/10 eu vi que eles tinham jogado 1 dos ovinhos oara fora do ninho pois ele não tinha nada dentro, o outro eles continuam chocando, mas dês de ontem dia 16/10 ela não sai do ninho, nem oara comer e não permite que o macho entre por nada, estou preocupada, pois achoq ué ela quer colocar mais um ovinho, pq ela está com a barriga inchada, mas fico receosa pq aparentemente ela não está comendo! Oq devo fazer?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aurea Ludwig Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Olá Bárbara! Como está tua calopsita? Ela conseguiu colocar mais um ovinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.