allysonsep07 Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Olá pessoal, tenho uma calopsita linda que ganhei e ela não abre os olhos. Da pra perceber q ela enxerga, mas é como se as pálpebras estivessem coladas. Ela consegue se alimentar e andar pelo viveiro. O que eu posso fazer? Por favor me ajudem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marciamedeiros Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Boa tarde. Leva-la ao veterinário. Na consulta além de verificar o que ela tem nos olhos, vai avaliar a saúde em geral. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 Conforme a colega acima, levar no veterinario de exóticos. Precisa ser uma clinica de exóticos, informe sua cidade para recomendação da clínica de qualidade mais próxima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Olha perdão por responder agora estava com problemas em minha conta, eu já tive filhotes e eles demoram um tempo para abrir os olhos o meu filhote demorou alguns meses para abrir os olhos, isso é um processo natural de um filhote, então se vc esperar ele abrira os olhos. Se depois de 5 meses não abrir os olhos procure um médico veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Talvez seu caso seja similar ao caso abaixo. A resposta pra sua calopsita está em uma clínica veterinária de animais exóticos de qualidade. Leve logo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.