NinEvan Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Notei que minha calopsita estao com o papo estranho muito cheio, hoje pela manha ela defecou preto ela pode estar doente mas nao sei de que, alguem ja teve algo parecido para me orientar? O papo esta bem estufado. Mas ela esta comend e brincando normalmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 1 hora atrás, NinEvan disse: Notei que minha calopsita estao com o papo estranho muito cheio, hoje pela manha ela defecou preto ela pode estar doente mas nao sei de que, alguem ja teve algo parecido para me orientar? O papo esta bem estufado. Mas ela esta comend e brincando normalmente Não parece muito bem, deve estar com papo estagnado. Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Vc precisa levar sua ave urgentemente numa clínica veterinária de exóticos. Informe sua cidade para recomendação da clínica de exóticos mais próxima. Não leve em qualquer veterinário, precisa ser um veterinario de exóticos, ou vc vai perder sua ave. Vi caso visualmente similar recentemente e a ave está em tratamento, tomando medicamentos manipulados e com acompanhamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NinEvan Postado 19 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Conheço uma mas ela atende somente um unico dia mas pretendo sim levar ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 On 19/10/2023 at 17:09, NinEvan disse: Conheço uma mas ela atende somente um unico dia mas pretendo sim levar ela Informe sua cidade para recomendação de veterinario de exóticos, nao pode ficar dependendo de uma que atende um dia só, a doença nao vai esperar pra evoluir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NinEvan Postado 21 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 Eu ja a levei. Ela atende na sexta, Levei cedo Fez exames e estao no laboratorio para me dar o resultado, e esta sendo medicada conforme foi solicitado pela veterinaria. Sou de Nossa senhora do Ó 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2023 1 hour ago, NinEvan disse: Eu ja a levei. Ela atende na sexta, Levei cedo Fez exames e estao no laboratorio para me dar o resultado, e esta sendo medicada conforme foi solicitado pela veterinaria. Sou de Nossa senhora do Ó Blz. Segue abaixo outras clinicas de exoticos proximas à sua regiao: Dra. Uélica: https://maps.app.goo.gl/BLrGpmcjXjLvrcCU9 Dra. Exótica: https://maps.app.goo.gl/FmShfmR3iWnDPHg46 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.