Mateus1304 Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 então, a minha calopsita estava comigo e bateram uma porta no cômodo ao lado, ele tem a assa curta, acabou pulando do meu ombro e caiu no cão, ele da um grito de dor toda vez que abre uma das assas, aparentemente não chegou a quebrar, ele continua agindo normalmente, cantando, brincando, um pouco mais quieto mais pede carinho e tudo, mais sente dor ao abrir a assa, a minha cidade não tem veterinário silvestre e pra mim é inviável ir pra cidade mais próxima atrás de um veterinário especializado sera que ele deslocou uma pena ? se sim ela cai naturalmente ou tem que arrancar? e posso dar avitrin antibiótico ? só lembrando, não tem como eu levar em um veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pimentelgh Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 olá. olha, a calopsita é como qualquer animal que sofre um acidente : necessita de atendimento veterinário. e ainda são tão frágeis que às vezes a demora no socorro resulta em óbito. por favor, apenas seja responsável pela vidinha dela. e não se ofenda, mas tutores são como pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pimentelgh Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 (editado) e essa clinica informa que atende : VET CENTER EPITÁCIO (18) 3281-1035 VETERINÁRIO Animais exóticos Animais grandes Castração Cirurgia veterinária Editado 22 de Outuro de 2023 por pimentelgh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2023 Informe sua cidade. Antibiótico não se fornece assim pra qualquer coisa, se ela só bateu a asa está sentindo dor, não está infecção de bactéria. Se vc fornecer antibiotico pode enfraquecer sua ave e ela vai continuar com dor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.