Killua Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Eu ganhei uma calopsita de uma loja de raçao proximo a minha casa ate ai tudo bem eu vi q ela estava mancando mas mesmo assim levei pra casa pois ja possuo 2 , conforme o tempo foi passando eu fui percebendo q ela havia ficado cada vez mais fraca eu moro sozinho com as 3 aves e acabei levando ela no veterinario(de aves) pra saber se estava bem e o q tinha ocorrido a informaçao q eu tive e que ela tinha uma infecçao no estomago e tem q fazer diversos cuidados hj ela ja nao anda mais e eu nao tenho condiçoes de cuidar ou mandar para um veterinario(de aves) pois é muito caro so a consulta ja foi mais de 500$ com alguns exames e tmb tenho muita do pois ja me apeguei MUITO ao Deku... precisava de alguem pra adotala ou alguem q me ajude a cuidar estou perdido , n tenho dinheiro pra gastar com o Deku porem eu gostaria muito de ajudalo ele ja é da familia mas tmb n posso ver ele nesse estado ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Poste uma foto dela. Informe qual sua cidade. Veja mensagem particular q te enviei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.