Emilly Marina Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 Olá, Eu tenho uma calopsita e ela tem 2 aninhos. De ontem pra hoje venho notado ela diferente e apresentando uns sintomas como : fezes moles e amareladas, sonolência e tremor. Já procurei ajuda mas não encontro clínicas que consultem pássaros. Tenho medo de ser clamidiose, pois estudei fazendo pesquisas sobre a doença. Mas não tenho certeza, não sei se necessariamente a doença causa perca de penas ao redor dos olhos..(que não é o caso dela até então.) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Qual é sua cidade? E mesmo que não tenha veterinario de exóticos na sua região, vc pode fazer exames diretamente com alguns laboratórios. Primeiro, busque uma clínica, pois é a melhor opção. Informe sua cidade pra te ajudar a encontrar uma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Marina Postado 26 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Mitchel disse: Qual é sua cidade? E mesmo que não tenha veterinario de exóticos na sua região, vc pode fazer exames diretamente com alguns laboratórios. Primeiro, busque uma clínica, pois é a melhor opção. Informe sua cidade pra te ajudar a encontrar uma. Natal RN. Eu só consegui achar uma pessoa e ela cobrou absurdamente caro só a consulta.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 (editado) 24 minutes ago, Emilly Marina disse: Natal RN. Eu só consegui achar uma pessoa e ela cobrou absurdamente caro só a consulta.. Em Natal tem a veterinária abaixo que atende exóticos, segue contato. Aproveite e coloque aqui uma foto de sua ave pra conhecermos ela e vermos como ela está.Veterinária Sâmia Natal/RN: (84) 99983-0988 Enrereço: https://maps.app.goo.gl/AGkSBxfWZjpwmESw9 Editado 26 de Outuro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.