Emilly Marina Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 Olá, Eu tenho uma calopsita e ela tem 2 aninhos. De ontem pra hoje venho notado ela diferente e apresentando uns sintomas como : fezes moles e amareladas, sonolência e tremor. Já procurei ajuda mas não encontro clínicas que consultem pássaros. Tenho medo de ser clamidiose, pois estudei fazendo pesquisas sobre a doença. Mas não tenho certeza, não sei se necessariamente a doença causa perca de penas ao redor dos olhos..(que não é o caso dela até então.) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Qual é sua cidade? E mesmo que não tenha veterinario de exóticos na sua região, vc pode fazer exames diretamente com alguns laboratórios. Primeiro, busque uma clínica, pois é a melhor opção. Informe sua cidade pra te ajudar a encontrar uma. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Marina Postado 26 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Mitchel disse: Qual é sua cidade? E mesmo que não tenha veterinario de exóticos na sua região, vc pode fazer exames diretamente com alguns laboratórios. Primeiro, busque uma clínica, pois é a melhor opção. Informe sua cidade pra te ajudar a encontrar uma. Natal RN. Eu só consegui achar uma pessoa e ela cobrou absurdamente caro só a consulta.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 (editado) 24 minutes ago, Emilly Marina disse: Natal RN. Eu só consegui achar uma pessoa e ela cobrou absurdamente caro só a consulta.. Em Natal tem a veterinária abaixo que atende exóticos, segue contato. Aproveite e coloque aqui uma foto de sua ave pra conhecermos ela e vermos como ela está.Veterinária Sâmia Natal/RN: (84) 99983-0988 Enrereço: https://maps.app.goo.gl/AGkSBxfWZjpwmESw9 Editado 26 de Outuro de 2023 por Mitchel Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados