Jump to content

Calopsita de 8 dias tá se desenvolvendo mal! Ajuda.

lyizie

Posts Recomendados

Recentemente peguei uma calopsita de 1 dia de vida pra cuidar que os pais rejeitaram e jogaram pra fora do ninho. No começo ela tava se desenvolvendo muito bem, digerindo a comida corretamente e crescendo direito, a partir do 5 dia, por aí... Ela começou a demorar pra digerir a comida, se eu desse os 3/2 ml que pedia na tabela da papinha, ela demorava umas 4/5 horas pra digerir tudo, sendo que o correto é digerir em 2/3 horas, isso fez eu acabar dando menos papinha e uma papinha mais rala pra ela digerir melhor, só que isso fez com que ela parasse de crescer, hoje ela tá com 8 dias de vida e tá com o tamanho de um filhote de 5 dias, alguém pode me ajudar? Eu já comecei a dar mais papinha, o que pode ser isso de não digerir???!!!

Editado por lyizie
Errei o título
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• lyizie alterou o título para Calopsita de 8 dias tá se desenvolvendo mal! Ajuda.

Como é um filhote e eles são muito delicados, qq dica é perigosa, então sugiro vc botar ele numa caixinha aquecida e levar ate um veterinario de exóticos. Mas por acaso, além da alimentação, vc esta mantendo ele aquecido com aquecimento externo? Não adianta apenas cobrir ele, se nao tiver aquecimento externo (de lampada de aquecimento ou oq vc usar para aquecê-lo) ele vai perder calor e pode não se desenvolver bem. Informe sua cidade para recomendação de clínica.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.