Raiyara Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Tenho um filhote de calopsita com 19 dias, mas parece que tem 10 por estar mal desenvolvido, não sei se foi por falta de alimentação dos pais, mas hoje de manhã estava caído de barriga para cima parecendo morto. Dei papinha morna, pois o papo estava duro também, os pais de ontem para hoje resolveram dar sementes inteiras(não sei o motivo) O filhote deu uma melhorada, mas continua caído para o lado e tremendo, tirei ele do ninho e fiz um ninho improvisado, pois os pais não ficam mais lá dentro, só alimentam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 31 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Infelizmente ele veio a falecer, não entendo muito bem o motivo, mas talvez não fosse para ser 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.