RafaelViracao Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Bom dia. Na cidade onde moro infelizmente não tem veterinário e tenho uma calopsita com 26 dias e foi necessário tirar do ninho pois a mãe estava machucando ela. Aí comecei a alimenta-la com papa tudo direitinho água morna, não uso a mesma papa o que sobra jogo fora. Só que o papo dela não seca e não sei mais o que fazer. Fiz um procedimento ontem de colocar água morna no papo para poder fazer a diluição mais ainda continua cheio, as necessidades ela faz em pouca quantidade. Hoje não a alimentei, me indicaram um medicamento chamado Neo-Sulmetina SM e não estou seguro para administrar na minha calopsita. Como falei no inicio onde moro não veterinário, gostaria que alguém pudesse me dar uma dica preciosa para solucionar esse problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Primeiramente, informe sua cidade. Filhote com papo estagnado é algo grave, e se a papa nao descer ou não for removida, é capaz do filhote ir a obito em até um dia pois não consegue se alimentar e eles precisam comer a cada 4h aproximadamente nessa idade. Massageie o papo para tentar fazer a papinha descer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.