Jump to content

Minha calopsita filhote está com papo cheio

RafaelViracao

Posts Recomendados

Bom dia. Na cidade onde moro infelizmente não tem veterinário e tenho uma calopsita com 26 dias e foi necessário tirar do ninho pois a mãe estava machucando ela. Aí comecei a alimenta-la com papa tudo direitinho água morna, não uso a mesma papa o que sobra jogo fora. Só que o papo dela não seca e não sei mais o que fazer. Fiz um procedimento ontem de colocar água morna no papo para poder fazer a diluição mais ainda continua cheio, as necessidades ela faz em pouca quantidade. Hoje não a alimentei, me indicaram um medicamento chamado Neo-Sulmetina SM  e não estou seguro para administrar na minha calopsita. Como falei no inicio onde moro não veterinário, gostaria que alguém pudesse me dar uma dica preciosa para solucionar esse problema.

WhatsApp Image 2023-11-07 at 09.14.06.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Primeiramente, informe sua cidade. Filhote com papo estagnado é algo grave, e se a papa nao descer ou não for removida, é capaz do filhote ir a obito em até um dia pois não consegue se alimentar e eles precisam comer a cada 4h aproximadamente nessa idade. Massageie o papo para tentar fazer a papinha descer.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.