Jump to content

Possível Fratura?

EduardoScat
Ir para a solução Resolvido por EduardoScat,

Posts Recomendados

Boa tarde! Tenho uma maritaca e hoje mais cedo minha mãe pisou sem querer. Na hora não apresentou nenhuma fratura ou machucado, mas agora reparei que a asa esta caida, ele consegue mexe-la normalmente e quando eu mexo, ele nao grita nem nada. Mas quando ele relaxa a assa ela fica caida, sera que ele pode ter quebrado a asa? Não sei se é normal não doer, pois ele não esta sentindo dor, nem está sangrando.

Estou perguntando aqui por os veterinários da minha cidade estão fechados agora

Editado por EduardoScat
Gramatica
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Mitchel disse:

Sugiro levar numa clínica de exóticos para verificar. Informe sua cidade para recomendação. Não adianta levar em clínica convencional, tem que ser uma clínica veterinária de animais exóticos.

Eu moro em Pedreira, estado São Paulo. Tem uma clinica que ja levei uma vez, mas infelizmente eles só abrem de segunda, já mandei mensagem para eles no Whatsapp, agora tenho que esperar, pois acredito ser a única de animais exóticos da minha cidade. Pelo menos o passarinho não está com dor, apenas com a asa caída. Mas as vezes quando ele fica mais alerta ele ergue mais a asa e quase fica normal, agora quando ele relaxa a asa fica caida mesmo

Link para compartilhar

• Solução

Levei ele hoje cedo no veterinário de animais exóticos, ela disse que não esta quebrado apenas inflamado e aplicou uma antiinflamatório, agora terei que leva-lo de novo durante 3 dias para reaplicar o antiflamatorio, obrigado pela atenção. Problema resolvido 

Link para compartilhar

14 horas atrás, EduardoScat disse:

Eu moro em Pedreira, estado São Paulo. Tem uma clinica que ja levei uma vez, mas infelizmente eles só abrem de segunda, já mandei mensagem para eles no Whatsapp, agora tenho que esperar, pois acredito ser a única de animais exóticos da minha cidade. Pelo menos o passarinho não está com dor, apenas com a asa caída. Mas as vezes quando ele fica mais alerta ele ergue mais a asa e quase fica normal, agora quando ele relaxa a asa fica caida mesmo

A clínica Selva Urbana fica em Campinas, municipio vizinho e funciona 24h. Sempre leve sua ave em uma clínica de exóticos. Eu imagino que um pisoteamento iria requerer um raio-x para avaliação mais adequada.

Endereço da clínica Selva Urbana: https://maps.app.goo.gl/1VyABg2c2shZJm34A

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.