medllyn Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 Boa noite,tenho um macho selvagen cara amarela e uma femea canela cara amarela,nasceram dois filhotes um canela como a mãe e um que parece ser lutino perola,gostaria de saber se é possivel identificar o sexo sem exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 On 12/11/2023 at 20:07, medllyn disse: Boa noite,tenho um macho selvagen cara amarela e uma femea canela cara amarela,nasceram dois filhotes um canela como a mãe e um que parece ser lutino perola,gostaria de saber se é possivel identificar o sexo sem exame. Olá! Os filhotes canela podem ser fêmeas ou machos. Já o filhote lutino, provavelmente é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Olha sobre sexagem eu n sei muito bem, mas posso te dar um site com as possibilidades n sei se ajuda mas como foi falado, quando é lutino normalmente é fêmea. Link para o site calculadora genética: https://calculadora.birdiscovery.com.br/ Espero ter ajudado!! Espero q vc descubra se é fêmea ou macho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.