medllyn Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 Boa noite,tenho um macho selvagen cara amarela e uma femea canela cara amarela,nasceram dois filhotes um canela como a mãe e um que parece ser lutino perola,gostaria de saber se é possivel identificar o sexo sem exame. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 On 12/11/2023 at 20:07, medllyn disse: Boa noite,tenho um macho selvagen cara amarela e uma femea canela cara amarela,nasceram dois filhotes um canela como a mãe e um que parece ser lutino perola,gostaria de saber se é possivel identificar o sexo sem exame. Olá! Os filhotes canela podem ser fêmeas ou machos. Já o filhote lutino, provavelmente é fêmea. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Olha sobre sexagem eu n sei muito bem, mas posso te dar um site com as possibilidades n sei se ajuda mas como foi falado, quando é lutino normalmente é fêmea. Link para o site calculadora genética: https://calculadora.birdiscovery.com.br/ Espero ter ajudado!! Espero q vc descubra se é fêmea ou macho! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados