Lorraine Scotelaro Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 Olá, pessoal! O casal de calopsitas da minha tia (macho cinza-silvestre, fêmea canela) teve em sua primeira ninhada um filhote cinza-silvestre, um lutino e o terceiro morreu antes de podermos identificar a cor. Eu gostaria de saber se na próxima ninhada os filhotes virão com essas mesmas cores ou se as cores podem variar. Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Pessoal, ninguém sabe me responder? =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Lorraine, sabe-se que seu macho porta lutino. Pode ser que nasçam de outras mutações também, não é uma regra que serão sempre desta cor, podem vir somente lutinos ou somente cinza tb. O Lutino é uma femea neste caso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorraine Scotelaro Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Entendi, obrigada, Marcos! Poderia nascer canela também, pelo fato da mãe ser canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Reis Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 (editado) Se o casal não mudar, no meu ver, sempre vai ser a mesmas cores dos filhotes Fonte: já criei um casal que deu uns 30 filhotes, e nunca mudaram de cor rsrs Editado 25 de Novembro de 2015 por Luiz Reis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 18 horas atrás, Lorraine Scotelaro disse: Entendi, obrigada, Marcos! Poderia nascer canela também, pelo fato da mãe ser canela? Para nascer canela somente se o pai portar. Caso não porte não virão filhotes assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.