Danubia Milan Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Boa noite pessoal, minha calopsita fugiu no domingo, e foi encontrada hoje. Porém não sei onde ela esteve nesse período, está bem abatida, suja, brava e carente. Está espirrando bastante. O que posso fazer para melhorar essas situações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 18 horas atrás, Danubia Milan disse: Boa noite pessoal, minha calopsita fugiu no domingo, e foi encontrada hoje. Porém não sei onde ela esteve nesse período, está bem abatida, suja, brava e carente. Está espirrando bastante. O que posso fazer para melhorar essas situações? Levar sua ave no veterinário de exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danubia Milan Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Mitchel disse: Levar sua ave no veterinário de exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Videira - Santa Catarina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 (editado) 22 horas atrás, Danubia Milan disse: Videira - Santa Catarina A Clínica Vet Center atende exóticos em Videira - SC, entre em contato e leve sua ave imediatamente, já perdeu muito tempo, era pra ter levado desde o momento que a encontrou abatida. Dê notícias. Segue endereço e contato: https://maps.app.goo.gl/gXkLEEv7GCgkeB8P7 Editado 30 de Novembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.