Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Minha calopsita tá com a cloaca inchada desde sábado devo me preocupar? Obs: O casal cruzou bastante semana passada e o ninho já está na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 27 minutos atrás, Stephanie disse: Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini De uma hora pra outra desinchou e ela está muito bem, está defecando normalmente e comendo normalmente. Obrigado! N sei ao certo a mutação você poderia me ajudar com isso? Desde já agradeço! 31 minutos atrás, Stephanie disse: Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...