Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Minha calopsita tá com a cloaca inchada desde sábado devo me preocupar? Obs: O casal cruzou bastante semana passada e o ninho já está na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 27 minutos atrás, Stephanie disse: Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini De uma hora pra outra desinchou e ela está muito bem, está defecando normalmente e comendo normalmente. Obrigado! N sei ao certo a mutação você poderia me ajudar com isso? Desde já agradeço! 31 minutos atrás, Stephanie disse: Olha nesse assunto eu não tenho experiência, mas se fosse com as minhas me preocuparia sim. Não acho que seja normal a cloaca da ave ficar inchada. Ainda mais por vários dias. Isso é sinal de que há algo errado! Leve-a a um veterinário para saber o que ocorre com ela! @Marvini 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Por via das dúvidas faça uma compressa morna na cloaca. Ativa a circulação dela. E se vc as adquiriu agora, aconselho a fazer os exames preventivos nelas. Assim vc terá ctza de que está tudo bem! Nos laboratórios São Camilo e Unigen vc encontra os exames e envia pelos correios. Por essas fotos eu acredito que sejam lutino e Pérola (estou em dúvida se Canela tb.). Tire uma foto das costas dos dois na luz do dia. Para verificar se o lutino tem Canela tb e ter ctza do outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 1 hora atrás, Stephanie disse: Por via das dúvidas faça uma compressa morna na cloaca. Ativa a circulação dela. E se vc as adquiriu agora, aconselho a fazer os exames preventivos nelas. Assim vc terá ctza de que está tudo bem! Nos laboratórios São Camilo e Unigen vc encontra os exames e envia pelos correios. Por essas fotos eu acredito que sejam lutino e Pérola (estou em dúvida se Canela tb.). Tire uma foto das costas dos dois na luz do dia. Para verificar se o lutino tem Canela tb e ter ctza do outro. Stephanie tenho o macho a uns dois anos e meio e a fêmea a dois anos. Essa foto da pra saber se é canela ou não? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Entendi. Então, faça a compressa e observe! Qto a mutação, sim é uma Pérola Canela. Já o lutino faltou a foto dele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 2 horas atrás, Stephanie disse: Por via das dúvidas faça uma compressa morna na . Ativa a circulação dela. E se vc as adquiriu agora, aconselho a fazer os exames preventivos nelas. Assim vc terá ctza de que está tudo bem! Nos laboratórios São Camilo e Unigen vc encontra os exames e envia pelos correios. Por essas fotos eu acredito que sejam lutino 18 minutos atrás, Stephanie disse: Entendi. Então, faça a compressa e observe! Qto a mutação, sim é uma Pérola Canela. Já o lutino faltou a foto dele! Não deu pra tirar a foto dele direito porque ele é muito agitado e não para queto 2 horas atrás, Stephanie disse: Por via das dúvidas faça uma compressa morna na . Ativa a circulação dela. E se vc as adquiriu agora, aconselho a fazer os exames preventivos nelas. Assim vc terá ctza de que está tudo bem! Nos laboratórios São Camilo e Unigen vc encontra os exames e envia pelos correios. Por essas fotos eu acredito que sejam lutino 29 minutos atrás, Stephanie disse: Entendi. Então, faça a compressa e observe! Qto a mutação, sim é uma Pérola Canela. Já o lutino faltou a foto dele! Não sei muito sobre genética então você poderia me ajudar o lutino é o macho e a pérola a fêmea. Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Ficou um pouco escura... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 54 minutos atrás, Stephanie disse: Ficou um pouco escura... Acho que ele é lutino normal mesmo, tenho uma dúvida qual mutação sairia dele e a pérola canela. Desde já agradeço! Nos filhotes deles macho lutino fêmea perola canela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Parece ser apenas lutino mesmo. Essa questão de cruzamento de genética eu já não sei te dizer. Arrisco as mutações pq leio a respeito deles. Mas tb não sou expert nisso! Deixe as suas aves dormirem 12h por noite, @Marvini. Isso é imprescindível para a saúde delas. As minhas aqui deu 18:30h, já estão dormindo. As vezes demoro um pouco mais para colocá-las na gaiola, mesmo assim elas dormem onde estiverem. Já acostumaram assim. As aves dormem com o pôr-do-sol e acordam com o nascer dele na natureza. Tente manter isso nelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 9 minutos atrás, Stephanie disse: Parece ser apenas lutino mesmo. Essa questão de cruzamento de genética eu já não sei te dizer. Arrisco as mutações pq leio a respeito deles. Mas tb não sou expert nisso! Deixe as suas aves dormirem 12h por noite, @Marvini. Isso é imprescindível para a saúde delas. As minhas aqui deu 18:30h, já estão dormindo. As vezes demoro um pouco mais para colocá-las na gaiola, mesmo assim elas dormem onde estiverem. Já acostumaram assim. As aves dormem com o pôr-do-sol e acordam com o nascer dele na natureza. Tente manter isso nelas. Já vi na Internet que elas ficam meio inchadas na época da reprodução (começo da postura)ficam assim até uma semana e meia mais ou menos, por isso ela tá um pouco inchada. Obrigado pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 16 minutos atrás, Stephanie disse: Imagina! Vi no seu perfil que você tem uma calopsita lutino e Pérola canela é igual ao meu caso do macho ser o lutino e a fêmea pérola canela? Se sim já teve filhotes, qual foi a mutação deles? Desde já agradeço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 1 hora atrás, Marvini disse: Vi no seu perfil que você tem uma calopsita lutino e Pérola canela é igual ao meu caso do macho ser o lutino e a fêmea pérola canela? Se sim já teve filhotes, qual foi a mutação deles? Desde já agradeço? E qual idade deles 1 hora atrás, Stephanie disse: Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.