Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 (editado) São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! @Marvini Editado 25 de Novembro de 2015 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 39 minutos atrás, Stephanie disse: São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! @Marvini Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 5 horas atrás, Stephanie disse: Marvini. São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! @Marvini Botou o primeiro ovino hoje, estou muito feliz 5 horas atrás, Stephanie disse: Marvini. São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! @Marvini Por isso tava inchada! Obrigado por toda a ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Aaah que graça! Parabéns! Agora é só cuidados e felicidade! Tem bastante maravalha no ninho? Dê farinhada, ração extrusada, mix de sementes e bastante verdura, fruta, milho e pão. Vi comentários aqui de que nesta fase eles precisam se alimentar muuito bem, pq a exaustão deles é grande! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 12 minutos atrás, Stephanie disse: Aaah que graça! Parabéns! Agora é só cuidados e felicidade! Tem bastante maravalha no ninho? Dê farinhada, ração extrusada, mix de sementes e bastante verdura, fruta, milho e pão. Vi comentários aqui de que nesta fase eles precisam se alimentar muuito bem, pq a exaustão deles é grande! Aqui tem dois potes de comida um de mix de sementes e o outro de extrusada! Ontem a fêmea comeu que eu fiquei até assustado e água também toda hora eles bebem! Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Se for possível, compre um potinho para a farinhada tb ficar disponível o tempo todo. Ela é mto importante na fase de postura (caso tenha dúvidas, leia na internet) e dê verduras e frutas tb. Não precisa ser todos os dias (embora eu coloque todos os dias), mas 3 vezes por semana está bom. Ah, pode misturar organew tb na ração, ele é ótimo pra elas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 25 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 12 minutos atrás, Stephanie disse: Se for possível, compre um potinho para a farinhada tb ficar disponível o tempo todo. Ela é mto importante na fase de postura (caso tenha dúvidas, leia na internet) e dê verduras e frutas tb. Não precisa ser todos os dias (embora eu coloque todos os dias), mas 3 vezes por semana está bom. Ah, pode misturar organew tb na ração, ele é ótimo pra elas! Vou colocar, estou dando avitrin reprodução. Não posso nem olhar pra gaiola o macho já me ameaça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Já disseram que ficam mais ariscos mesmo! Instinto protetor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.