Jump to content

Devo me preocupar

Vinícius Martins
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

5 horas atrás, Stephanie disse:

Marvini. São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! :)  @Marvini

Botou o primeiro ovino hoje, estou muito feliz

5 horas atrás, Stephanie disse:

Marvini. São sim! Mas o meu Pérola Canela é cara amarela! E ao contrário do seu, a fêmea é a lutino! Não tiveram filhotes ainda pq são bebês. Ele tem 5 meses e ela 4! :)  @Marvini

Por isso tava inchada! Obrigado por toda a ajuda! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Aaah que graça! Parabéns! Agora é só cuidados e felicidade! Tem bastante maravalha no ninho? Dê farinhada, ração extrusada, mix de sementes e bastante verdura, fruta, milho e pão. Vi comentários aqui de que nesta fase eles precisam se alimentar muuito bem, pq a exaustão deles é grande!

Link para compartilhar

12 minutos atrás, Stephanie disse:

Aaah que graça! Parabéns! Agora é só cuidados e felicidade! Tem bastante maravalha no ninho? Dê farinhada, ração extrusada, mix de sementes e bastante verdura, fruta, milho e pão. Vi comentários aqui de que nesta fase eles precisam se alimentar muuito bem, pq a exaustão deles é grande!

Aqui tem dois potes de comida um de mix de sementes e o outro de extrusada! Ontem a fêmea comeu que eu fiquei até assustado e água também toda hora eles bebem! Obrigado 

Link para compartilhar

Se for possível, compre um potinho para a farinhada tb ficar disponível o tempo todo. Ela é mto importante na fase de postura (caso tenha dúvidas, leia na internet) e dê verduras  e frutas tb. Não precisa ser todos os dias (embora eu coloque todos os dias), mas 3 vezes por semana está bom. Ah, pode misturar organew tb na ração, ele é ótimo pra elas!

Link para compartilhar

12 minutos atrás, Stephanie disse:

Se for possível, compre um potinho para a farinhada tb ficar disponível o tempo todo. Ela é mto importante na fase de postura (caso tenha dúvidas, leia na internet) e dê verduras  e frutas tb. Não precisa ser todos os dias (embora eu coloque todos os dias), mas 3 vezes por semana está bom. Ah, pode misturar organew tb na ração, ele é ótimo pra elas!

Vou colocar, estou dando avitrin reprodução. Não posso nem olhar pra gaiola o macho já me ameaça. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.