Humberto215 Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Ontem minha calopsita que é fêmea tava normal hj acordei com ela tendo dificuldade pra subir na gaiola com o rabo pra baixo e um inchaço no começo do rabo quando toco no local inchado ou em baixo da barriga dela aonde poderia tar o ovo ela da uns gritinho to preocupado se é o ovo ou alguma doença poderiam me ajudar? Se for o ovo eu so deixo ela no cantinho dela ou levo para algum veterinário? Ela começou a agir assim hj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Humberto215 Postado 7 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 (editado) Ah esqueci de informar q ela ta com as penas cheias Editado 7 de Dezembro de 2023 por Humberto215 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
smoker Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Descobriu o que era? Estou com uma aqui dessa mesma forma. Porém ela por uns instantes teve uma respiração mais forte,sem abrigo bico,e acima do rabo está inchado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Domingo às 23:42 Compartilhar Postado Domingo às 23:42 (editado) On 15/11/2024 at 00:28, smoker disse: Descobriu o que era? Estou com uma aqui dessa mesma forma. Porém ela por uns instantes teve uma respiração mais forte,sem abrigo bico,e acima do rabo está inchado. Como esta sua ave? Veja msg no privado. Editado Domingo às 23:42 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.