jco Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 Pessoal, boa noite. Minha calopsita ficou muito apegada a mim, peguei ela durante o período que trabalhava em homeoffice. Agora q voltei ao trabalho presencial, ela está gritando muito quando fica no apartamento, mesmo na companhia de outras pessoas. Não sei o que fazer, alguma dica que não envolva adquirir outra calopsita, pois tenho receio de aumentar ainda mais o barulho. Gosto muito dela, é esperto aprende rápido, canta músicas lindas, estou de coração partido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 (editado) Calopsitas sao animais sociaveis e de bando, nao vai fazer bem pra ela ficar sozinha sem um companheiro todo o dia. Recomendo pegar outra para fazer companhia a ela (ou sair do emprego). Fêmeas são mais quietas por não cantarem. Faça quarentena de qualquer ave nova que vc traga para casa (40 dias separados antes de juntarem). Editado 9 de Dezembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.