Karol092 Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Boa tarde tô com um filhote de 25 dias que tá bem menor q o irmão dele, só q ele foi abandonado pelos pais e eu tô cuidando dele na papinha. E não sei o q fazer pra ele crescer mais rápido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Qual papinha vc esta fornecendo e como? quantas vezes ao dia e quantidade? Coloque uma foto da papa. Segue tabela abaixo de fornecimento de papinha por dia de vida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karol092 Postado 14 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Mitchel disse: Qual papinha vc esta fornecendo e como? quantas vezes ao dia e quantidade? Coloque uma foto da papa. Segue tabela abaixo de fornecimento de papinha por dia de vida. Eu tô usando a da alcon club, dou de 3 a 4 vezes por dia por que espero o papo esvaziar, tem dia q demora muito pra esvaziar o papo e ele come só 2 ou 3 vezes por dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Alguma novidade sobre ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Karol092 Postado 27 de Dezembro de 2023 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2023 On 18/12/2023 at 16:02, Mitchel disse: Alguma novidade sobre ele? Ele acabou não sobrevivendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.