Herman Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 (editado) Boa noite pessoal, Gostaria da opinião de vocês sobre a mutação do nosso Fred (ele tem aproximadamente 1 ano e é macho) Ele tem as manchas canelas de forma praticamente simétricas nas asas na cor canela, porém tem os olhos vermelhos e tem a falha da careca (não sei se tb por questão de troca de muda ou mesmo genética, apesar de acreditar ser genética como nos lutinos que tem olhos vermelhos e essa falha da careca). Então, opções: 1 - Cara Amarela reverso canela (e um possível portador de lutino pra justificar os olhos vermelhos ou ainda sim não justificaria os olhos vermelhos) 2 - Lutino arlequim canela (ou ainda existiria o Lutino reverso canela, por conta das manchas simétricas nas asas) Outra dúvida, seria uma identificar ás possíveis mutações dos pais, pois do criador que comprei ele não soube dizer: 1 - Pai cara amarela ou lutino e/ou arlequim, ser ou portar canela e ou arlequim e Mãe cara amarela, arlequim, canela ou lutino e canela, acho que seria isso a “configuração” mais básica, podendo ainda ter outras pequenas variações, correto? Editado 15 de Dezembro de 2023 por Herman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Herman Postado 19 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Alguém mais experiente conseguir me ajudar nessa classificação de mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.