Pheliper Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 (editado) Olá gente, estou em dúvida sobre minha primeira calopsita, o Valente, vulgo Vavá. Ele tem 1 ano e 9 meses, comprei ele que dizer ele me comprou. Toda dia quando ia no mercado via ele na avicultura, ele sempre ficava me olhando com cara de vagabundo arrependido, Depois de um tempo vi todos irmãos dele serem comprados menos ele. Um dia fiquei curioso e perguntei ao dono da avicultura porque ninguém comprou ele, ele me disse que ninguém queria ele por causa do problema nas patinhas dele. Ouvindo isso não pensei duas vezes e comprei ele. Crie ele solto com um gaiola aberta com fundo forrado para ele não prender a patinha, porém o sapequinha a 4 semanas tinha fugido de casa, mesmo com a asa cortada o susto com telefone fez ele dar um vôo alto. Graça a deus depois de 4 dias acharam ele. Depois de conhecer o vavá criei amor pelas calopsitas e atualmente tenho oito indo pra dez rs Agora depois de ler a história dele resumida vem minha questão, sempre tentei colocar uma fêmea para ver se ele criava um amor, pois ninguém merece viver sozinho, mas nenhuma das 3 que eu coloquei ele se interessou, tenho receio por causa do problema na patinha dele ele não queira uma parceira, segue fotos dele. Editado 24 de Novembro de 2015 por Pheliper Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 É, que fica difícil para ele galar. Ele consegue andar ou se arrasta? Muito lindo, tem cara de ser bonzinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pheliper Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 25 minutos atrás, Daniela disse: É, que fica difícil para ele galar. Ele consegue andar ou se arrasta? Muito lindo, tem cara de ser bonzinho. Ele e extremamente dócil, e sobre ele andar depende muito da situação, quando ele quer andar rápido ele coloca o bico no chão e começa a andar com os "joelhos", porém para andar subir na gaiola coisas comum ele faz com muita facilidade apenas usando as patinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Puxa, esse bichinho precisa de muito amor e cuidados. Acho difícil ele conseguir galar, mas pode ter uma vida praticamente normal. Vc fez muito bem em comprá-lo, meus parabéns pela atitude! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 25 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Parabéns pela atitude!!! Talvez vc seja a "parceira" dele. Já que ele não aceita nenhuma fêmea e por não poder galar, adotou vc para isso! Ele é lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.