Jump to content

Ele pode aceitar uma fêmea?

Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Olá gente, estou em dúvida sobre minha primeira calopsita, o Valente, vulgo Vavá. Ele tem 1 ano e 9 meses, comprei ele que dizer ele me comprou. Toda dia quando ia no mercado via ele na avicultura, ele sempre ficava me olhando com cara de vagabundo arrependido, Depois de um tempo vi todos irmãos dele serem comprados menos ele. Um dia fiquei curioso e perguntei ao dono da avicultura porque ninguém comprou ele, ele me disse que ninguém queria ele por causa do problema nas patinhas dele. Ouvindo isso não pensei duas vezes e comprei ele. 

Crie ele solto com um gaiola aberta com fundo forrado para ele não prender a patinha, porém o sapequinha a 4 semanas tinha fugido de casa, mesmo com a asa cortada o susto com telefone fez ele dar um vôo alto. Graça a deus depois de 4 dias acharam ele.

Depois de conhecer o vavá criei amor pelas calopsitas e atualmente tenho oito indo pra dez rs 

Agora depois de ler a história dele resumida vem minha questão, sempre tentei colocar uma fêmea para ver se ele criava um amor, pois ninguém merece viver sozinho, mas nenhuma das 3 que eu coloquei ele se interessou, tenho receio por causa do problema na patinha dele ele não queira uma parceira, segue fotos dele.

P_20151124_193022_1.jpg

P_20151124_192906.jpg

P_20151124_192904.jpg

P_20151124_192823.jpg

P_20151124_192842.jpg

Editado por Pheliper
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

25 minutos atrás, Daniela disse:

É, que fica difícil para ele galar. Ele consegue andar ou se arrasta? Muito lindo, tem cara de ser bonzinho.

Ele e extremamente dócil, e sobre ele andar depende muito da situação, quando ele quer andar rápido ele coloca o bico no chão e começa a andar com os "joelhos", porém para andar subir na gaiola coisas comum ele faz com muita facilidade apenas usando as patinhas.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.