juliana martins Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Bom dia Minha calopsita fugiu e ficou no mata durante 8 dias, consegui encontra-la, ela esta comendo, brincando, tomando agua, porem, emagreceu e sua cor é como se tivesse desbotado e sempre com sono mais não consegue dormir tranquila, sempre em alerta! Esrou dando vitamina glicopan, avitrin PS para ela. É normal ela ficar assim ate se recuperar ? Pq desbotou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, juliana martins disse: Bom dia Minha calopsita fugiu e ficou no mata durante 8 dias, consegui encontra-la, ela esta comendo, brincando, tomando agua, porem, emagreceu e sua cor é como se tivesse desbotado e sempre com sono mais não consegue dormir tranquila, sempre em alerta! Esrou dando vitamina glicopan, avitrin PS para ela. É normal ela ficar assim ate se recuperar ? Pq desbotou? Leve no veterinario de exoticos para avaliacao. Poste uma foto dela pra gente ver. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juliana martins Postado 19 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Ele esta mais quietinho, porem passou 8 dias na mata, voou 7.5 km, esta comendo bem, chamo ele para brincar ele vem, fala, canta, tenho a impressão que ele esta muito cansado e estava desnutrido, quando chegou ficou quase 2 horas comendo extrusada e sementes ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 (editado) Segue contato de veterinaria de exóticos em Araçatuba:https://www.facebook.com/mvdeborabruno/ Editado 20 de Dezembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.