Janayne Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 (editado) Bom dia Minha calopsita botou 5 ovos tem mais de 30 dias e nada aconteceu. Ela estava chocando eles direitinho todos os dias. Não tirei pois não sabia quanto tempo deveria esperar. Alguns já estão escuros. Agora ela botou mais dois e estão misturados junto aos outros. Não sei o que fazer. Editado 19 de Dezembro de 2023 por Janayne Colocar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 (editado) On 19/12/2023 at 09:28, Janayne disse: Bom dia Minha calopsita botou 5 ovos tem mais de 30 dias e nada aconteceu. Ela estava chocando eles direitinho todos os dias. Não tirei pois não sabia quanto tempo deveria esperar. Alguns já estão escuros. Agora ela botou mais dois e estão misturados junto aos outros. Não sei o que fazer. Vc pode fazer ovoscopia nos ovos escuros e ver se tem filhote dentro, se nao tiver pode descartar. Quando uma postura finalizar, vc deve retirar o ninho para nao incentivar posturas sucessivas, pois é prejudicial e aumenta riscos de saude para a femea principalmente. Editado 20 de Dezembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayne Postado 21 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 Como seria a finalização da postura? Uma vez que ela botou os 5 primeiros ovos há mais de 40 dias e não nasceu nenhum filhote. Fiquei com medo de descartar e ter filhote dentro. E agora não sei o que fazer porque já são 8 ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.